Você conhece o atendimento digital?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h07
Você conhece o atendimento digital?

Em um mundo cada vez mais tecnológico, é indispensável se atualizar para sobreviver no mercado. Por isso, as estratégias de atendimento digital são um fator obrigatório nos call centers. Saiba mais!

Atendimento digital customizado

O atendimento digital promove uma melhora significativa na qualidade do auxílio oferecido ao consumidor. De acordo com pesquisa do Benchmark Portal, o sistema pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do suporte.

Isso porque ele agiliza o serviço, direcionando o cliente para o ramal específico da demanda. O usuário poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com sua necessidade. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece diversos tipos com diferentes funções: ativo, receptivo, de pesquisa, entre outros. “Além disso, o cliente pode solicitar uma adaptação sob medida para a sua necessidade. É uma forma prática de aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Fale conosco para conhecer todas as alternativas. Assim, destaque-se no mercado! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]