URA, DAC e PABX: Você sabe o que são?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 01/07/2014 09h35, última atualização em 29/03/2022 20h22

Muitas dúvidas surgem quando o assunto está relacionado ao universo do contact center. São inúmeros termos técnicos e, muitos deles, provenientes do idioma inglês. A Total IP auxilia no significado de algumas delas.URA: Definida como “Unidade de Resposta Audível”, as Ura’s são como robôs, reduzindo custos dos contact centers por meio da automatização de boa parcela do atendimento.  Possui uma vasta seleção de programações com inúmeras funcionalidades, como armazenamento de números, confirmação de dados, menu de opções e muito mais!

DAC: Esse “Distribuidor Automático de Chamadas” permite definir como as chamadas serão distribuídas para os colaboradores, em tempo real. Assim, seleciona um usuário livre para direcional as ligações por ordem de chegada.

PABX: A sigla é originária do inglês, Private Automatic Branch Exchange , ou seja,  “troca automática de ramais privados”. É um método de distribuição telefônica utilizado principalmente em organizações, para transferir ou encaminhar chamadas para ramais internos. Sempre foi realizado por aparelhos físicos e hoje, a Total IP garante essa estrutura por meio de um software de solução de voz.

Para a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu, “a solução integrada de voz Total IP conta com todos esses recursos e tem o poder de modernizar os serviços das companhias”.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]