Amplie as vendas por WhatsApp
Esteja presente na maior plataforma de mensagens instantâneas do Brasil
Aguarde, carregando...
Mais de um terço dos colaboradores de contact centers possuem nível superior. Em meio a profissionais mais qualificados, conseguir uma tecnologia a altura, como a URA CPC, ajuda a manter um time produtivo. Entenda melhor sobre a ferramenta!
De acordo com o ‘Estudo de Caracterização e Benchmarking’, realizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), em 2017, 37% dos trabalhadores do ramo tinham graduação. Assim, com um crescimento de profissionais mais capacitados, manter uma operação ultrapassada afeta diretamente o rendimento. Desse modo, a URA CPC pode auxiliar na atualização de sua empresa.
Com um sistema mais eficaz, consegue entregar aos atendentes chamadas mais efetivas. Isso porque o robô passa apenas os contatos certos. Ou seja, “tira do funcionário a confirmação de informações e torna menos burocrática e massante sua atuação”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Dessa forma, sua mão de obra se mantém direcionada a fechar acordos, persuadir o público-alvo e interagir com mais motivação. Portanto, os lucros alcançam uma alta curva de crescimento.
Conquiste talentos para seu time e mantenha o engajamento. Sua organização agradece! Fale com nossa equipe comercial e inicie já seu projeto!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.