3 ferramentas imprescindíveis: transcrição de diálogos, chat e monitoramento
A tecnologia se tornou essencial para o nosso dia a dia e uma empresa sem ela, certamente, será deixada para trás.
Aguarde, carregando...
A sigla TTS significa Text To Speech (vocalização de escritos). Assim, sua empresa fala a partir de um texto digitado ou armazenado em seu banco de dados. Saiba mais!
Com o TTS é possível aumentar ainda mais a produtividade dos discadores automáticos. Isso acontece pois a ferramenta diz o nome da pessoa chamada. Então, a integração com o atendimento digital confirma quem está na linha e transfere para os operadores. Ainda é possível deixar um recado.
“Ele modifica seu suporte de forma rápida e dinâmica sem necessidade de novas gravações. É matador!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ganhar produtividade? Então, entre em contato com a nossa equipe e dispare na frente dos concorrentes!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.