Conheça a tecnologia TTS – Text to Speech

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/07/2019 14h10, última atualização em 04/01/2023 13h26
Conheça a tecnologia TTS – Text to Speech

A sigla TTS significa Text To Speech (vocalização de escritos). Assim, sua empresa fala a partir de um texto digitado ou armazenado em seu banco de dados. Saiba mais!

TTS: text to speech

Com o TTS é possível aumentar ainda mais a produtividade dos discadores automáticos. Isso acontece pois a ferramenta diz o nome da pessoa chamada. Então, a integração com o atendimento digital confirma quem está na linha e transfere para os operadores. Ainda é possível deixar um recado.

“Ele modifica seu suporte de forma rápida e dinâmica sem necessidade de novas gravações. É matador!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ganhar produtividade? Então, entre em contato com a nossa equipe e dispare na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]