TTS proporciona aproximação com o cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

TTS proporciona aproximação com o clienteSente-se especial quando recebe uma mensagem personalizada de alguma empresa, como um “feliz aniversário”? Que tal fazer o mesmo pelo seu cliente? Com uma ferramenta conhecida como TTS, essa simples – porém valiosa – atitude pode ser executada com facilidade. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

TTS – Text to Speech

O TTS, também conhecido como “Texto para Fala”, é uma tecnologia utilizada para reproduzir uma mensagem por meio da utilização de um sintetizador de voz. O recurso se utiliza de um banco de dados repleto de gravações de áudio para formar palavras, frases e até parágrafos.

“Além de mandar lembranças em datas especiais ao seu consumidor, é possível também confirmar os dados e consultas médicas, por exemplo. Essa sensação de intimidade é muito importante para gerar empatia”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Outro benefício da ferramenta é a rápida transmissão da informação. Tudo isso sem ocupar um operador, gerando mais produtividade e redução de custo. A Total IP possui outros recursos com os mesmos diferenciais. Entre em contato com nossa equipe Comercial para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]