Transformação digital: sete principais tendências para 2020

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 15/01/2020 08h00, última atualização em 25/11/2022 16h58
Transformação digital: sete principais tendências para 2020

Transformação digital é o termo da vez e não será diferente em 2020. Portanto, apesar das perspectivas de crescimento econômico pouco encorajadoras, muitas empresas já notaram a relevância dos investimentos em TI. Assim, há vários indicadores para o ano iniciado.

Veja sete principais tendências de transformação digital para 2020, de acordo com a Online Data Cloud:

  1. Valorização da experiência do cliente: nunca antes o comportamento do consumidor foi tão analisado.
  2. Transformar dados em conhecimento: a informação permite tomar decisões mais assertivas.
  3. Blockchain: trata-se de uma corrente de bancos de dados conectados por meio de um registro público.
  4. Tudo como serviço: está atrelado a um ganho de agilidade sem precedentes.
  5. Inteligência artificial e machine learning: implica em computadores ou robôs programados para aprender a desempenhar algo antes restrito a humanos. 
  6. 5G: é a quinta geração da Internet móvel, com maior conectividade, velocidade e qualidade da comunicação em rede. 
  7. Multicloud: uso de múltiplos serviços de nuvem. 

A década da transformação digital

Dessa maneira, todas essas mudanças causarão impactos nos mais variados tipos de negócios. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers já oferece ferramentas pensando no futuro. O Portal do Cliente, por exemplo, foi criado considerando a interação com o usuário e a agilidade do suporte. Então, o canal permite o contato rápido e a cronologia das ações. “Assim, se você tiver qualquer dúvida ou problema, poderá acionar nossa equipe e saber exatamente qual é o andamento da sua demanda”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.  

Quer ficar em dia com as inovações? Então, entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]