Total IP News – Edição Setembro 2017. Não perca!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Total IP NewsA Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de setembro, teremos os seguintes temas:

Total IP News

1. Comportamento do consumidor pode mudar lei do SAC: com o crescimento do atendimento digital, principalmente as mídias sociais e o chat, a Lei do SAC deve sofrer mudanças.

2. Deixe as planilhas de lado com o Gestão de Monitoria: a funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do monitoramento de suas negociações.

3. Dicas para otimizar o atendimento receptivo: um dos primeiros passos melhorar o atendimento receptivo é estabelecer um número específico para cada campanha ativa. Veja mais dicas!

4. Monitore, treine e proteja com a Gravação de Voz e Tela: os supervisores conseguem acessar, monitorar, ouvir e liberar os áudios de maneira simples. Também garante a segurança da informação.

5. Quando usar uma URA com Reconhecimento de Voz: a principal vantagem da URA com Reconhecimento de Voz é permitir uma infinidade de respostas. Já os dígitos DTMF não têm tantas possibilidades.

6. Pesquisa: Qual a principal vantagem em usar o agente virtual? Deixe seu voto!

Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.

A próxima edição estará disponível no dia 3 de outubro, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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