Total IP integra SAC e CRM

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Total IP integra SAC e CRMQuando você entra em contato com uma central de atendimento pela terceira vez seguida e, mesmo assim, não sabem seus dados, bate aquele desespero? Isso acontece porque o SAC e CRM não “conversam”. Veja como a Total IP pode ajudar sua operação a resolver esse problema!

SAC e CRM

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC vem sofrendo constantes transformações, principalmente na disponibilidade dos canais. Prova disso é a tentativa do governo de acrescentar outros meios de comunicação como redes sociais, chats e apps ao Decreto 6.523/08, responsável por fixar normas gerais sobre o setor. A Total IP já havia alertado sobre o tema nesta outra matéria.

No entanto, de nada adianta realizar todas essas mudanças se as ferramentas não estiverem conectadas com o CRM – Customer Relationship Management, ouc. Além desse sistema, a Total IP também faz a integração com ERPs – Enterprise Resource Planning (Recurso de Planejamento Empresarial).

“A implementação é fácil, com API’s diversas, web services e abertura automática de telas com ou sem reagendamento de ligações. Também realizamos projetos especiais de conexão com banco de dados”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso tenha alguma dúvida, nossas equipes estão à disposição para auxiliá-los. Venha para a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]