Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Avaliar a performance dos operadores no atendimento é uma atitude fundamental para melhorar o nível do serviço de qualquer operação. Como saber quem está se destacando e quais agentes necessitam melhorar em algum ponto? Conheça mais sobre a mais nova ferramenta da Total IP: a Gestão de Monitoria!
A Gestão de Monitoria é uma funcionalidade aperfeiçoando a gestão dos colaboradores por meio do acompanhamento de suas negociações. Com ela, é possível revisar os arquivos de gravações de voz e tela para avaliar o desempenho de cada colaborador com base em uma série de questões pré-determinadas pelos supervisores, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo.
“Para cada uma delas, atribui-se uma nota numérica. Quanto melhor for a performance, maior será esse índice. No final do processo, a plataforma gera um relatório com a nota final do operador, possibilitando a criação de rankings e facilitando os feedbacks”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para otimizar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.