TMA: ferramenta para analisar a eficácia do atendimento

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 12/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

TMA: ferramenta para analisar a eficácia do atendimentoQuem tem o próprio negócio sabe o quanto um bom atendimento faz a diferença. Portanto, ser ágil e eficaz está dentro do pacote. Assim, a ferramenta TMA ajuda nessa questão. Então descubra como ela pode ser fundamental para o seu call center com a Total IP!

TMA: mensuração do serviço

A ferramenta TMA, tempo médio de atendimento, se trata de um cálculo feito para averiguar a média da duração de cada chamada recebida e também realizada por uma central de atendimento. Com isso, ela é uma simples média, o tempo somado de todas as ligações é dividido pela quantidade total.

“O grande benefício é analisar o desempenho de acordo com o índice da equipe. Assim, o supervisor pode verificar as informações e tomar medidas para corrigir possíveis falhas. O resultado é de um serviço mais eficaz”, indica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Para um atendimento com qualidade, é preciso uma ferramenta eficiente! Então, se tiver alguma dúvida sobre o serviço, entre em contato com nossa equipe comercial e faça seu negócio decolar.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

 

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