Tenda Atacado diminui custos utilizando a solução Total IP

Por , Total IP - Publicado em 03/09/2014 13h00, última atualização em 03/09/2014 13h00

Das 70 mil ligações por mês, 57% são resolvidas somente pela URA

Após se destacar no mercado de Cobrança, Televendas, Varejo e Indústria, chegou a vez da Total IP – empresa líder em solução de voz – mostrar o seu diferencial também no setor de SAC. Quem comprova a realidade é uns dos maiores atacadistas e distribuidores do país: o Tenda Atacado.

Fundada em 2001, o Tenda Atacado comercializa cerca de 12 mil produtos das mais renomadas marcas para todo tipo de público: desde grandes comerciantes até o consumidor final. Seu crescimento é evidente: 22 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Os mais de 4.400 colaboradores têm um único objetivo: oferecer um serviço de qualidade com atendimento diferenciado, buscando a satisfação do cliente em cada atividade.

A corporação também possui um cartão de compras próprio, para fornecer excelentes preços e formas de pagamento, contando com o auxílio de um SAC eficiente para trazer os melhores resultados. O projeto do Call Center 0800 – Cartão Tenda começou há um ano com a parceria da Total IP, inicialmente com a proposta de interligar as filiais a um custo mais baixo.

“Com a integração, o custo com o Call Center foi reduzido em 59,6% nesse período. Das 70 mil ligações por mês, todas gravadas, cerca de 40 mil (57%) são resolvidas somente pela URA”, explica Verônica Calou, Gerente de Relacionamento com o Cliente do Grupo Tenda Atacado.

Outros pontos destacados pela gestora em um evento realizado no final de agosto para comemorar o sucesso da implantação foram o “relatório para monitoramento em real time, o feedback com o operador ouvindo sua própria gravação, a medição das chamadas gravadas e, principalmente, a adequação à legislação NR17”.

Henrique Almeida, Gerente de Telecom do Tenda Atacado, também foi só elogios à Total IP. “É uma das únicas empresas, até hoje, onde presenciei um suporte proativo. Quando envio um e-mail, já recebo o resultado. Equipe atenciosa, desde o comercial até a implantação”.

“Para nós, é uma satisfação enorme contar com o Tenda Atacado como cliente e ver um resultado tão bom quanto esse, um ano depois do início do projeto. Desejamos uma parceria duradoura!”, finaliza Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Sobre a Total IP

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 13.500 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação

(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei

(11) 3355-3432

E-mail: imprensa@totalip.com.br

Compartilhe

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Publicado em 27/05/2019 18h45

7 investimentos em TI mais desejados pelos CIOs em 2019

As tecnologias são decisivas para a sobrevivência das corporaçõesDiante da transformação digital, os executivos estão reagindo e adotando novas tecnologias promissoras. Enquanto algumas experimentam maior demanda, outras definham. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]