Tecnologias humanizadas viram tendência

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 10/02/2020 08h00, última atualização em 26/10/2022 17h00
Tecnologias humanizadas viram tendência

Cada vez mais a tecnologia se faz presente no cotidiano. Isso é um fato! Prova da frequente relação entre máquinas e seres humanos é o seu desenvolvimento de maneira humanizada. Exemplo desse conceito são os assistentes virtuais, sistemas inteligentes capacitados para interagir com os usuários. Por isso, saiba mais!

Atualmente, no mercado existem nomes conhecidos. Como é o caso da Siri, da marca Apple, da famosa Alexa, da Amazon e do Google Assistant. O uso dessa inovação, inegavelmente, já é uma tendência de consumo. De acordo com estudo da agência de marketing digital iProspect, 49% dos consumidores de smartphone no Brasil já utilizam assistentes de voz.

Conectividade e bons resultados

O sucesso desse recurso deve-se, além de sua praticidade e imediatismo, do emprego de métodos mais autênticos e refinados, capazes de dialogar com as pessoas. Dessa maneira, acrescentar características mais humanas transformam as ferramentas, tornando-as mais fáceis, compreensíveis e conectivas. Assim sendo, uma técnica primordial para bons resultados em serviços de contact center.

Uma das possibilidades é explorar a URA – Unidade de Resposta Audível: uma solução automatizada apta a realizar operações de reconhecimento e redirecionamento da ligação. Desse modo, quanto mais personalizada for, melhor será a comunicação com o cliente.

“A URA é a melhor alternativa para quem deseja potencial produtivo, mas não quer perder a essência do atendimento de qualidade.” Afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Portanto, modernize as atividades da sua empresa, fale com o nosso time!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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