Tecnologia em nuvem para contact centers!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/05/2019 15h11, última atualização em 03/01/2023 16h36
Tecnologia em nuvem para contact centers!

A tendência no mundo de telefonia é o armazenamento de registros da nuvem. Afinal, além da eficiência e segurança, há outros benefícios trazidos pela alternativa, principalmente, para centrais de atendimento das empresas. Entenda as vantagens com a Total IP!

Uma realidade eficiente: tecnologia em nuvem

Segundo estudo realizado pela Markets and Markets, o mercado de contact centers hospedado na nuvem foi avaliado em quase 6 bilhões de dólares em 2016 e deve chegar a mais de 20 bilhões de dólares em 2022. Assim, a taxa de crescimento anual é de 25,2%.

Quando aplicada nas centrais de atendimento, a opção já é uma realidade e se torna quase uma necessidade. Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, com os milhares de dados gerados todos os dias, é fundamental investir em segurança e inovação. “Vivemos na era da tecnologia e informações ganham poder. Por isso, a proteção de dados é vital para o negócio”, comenta.

Pensando nisso, a Total IP oferece o recurso “Cloud Computing”. Por meio dele, é possível fazer o upload de arquivos em um servidor interligado pela Internet. Assim, o acesso pode ser realizado a qualquer momento e onde estiver, sem riscos de perda. Certamente, a solução é peça chave para o sucesso das organizações!

Quer conhecer mais sobre nosso serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e boa sorte!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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