Suporte de atendimento

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 03/06/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 15h59
Suporte de atendimento

Contar com tecnologias nos dias de hoje é fator crucial para otimizar tempo e melhorar o atendimento. Afinal, os novos recursos permitem tirar diversas burocracias das mãos dos operadores, por exemplo, repassando a tarefa para máquinas.

O seu atendimento é de ponta?

Quantas vezes um operador tem de falar a mesma coisa no dia para conferência de documentos, dados e informações? A repetição torna o atendimento cansativo e monótono. Logo, o contato com o cliente em algum momento pode não ser o mais satisfatório. “Para resolver essa questão, desenvolvemos o Agente Virtual. Ele tira da mão dos colaboradores a parte mecânica e só transfere uma ligação para uma negociação efetiva”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Isso porque trata-se de um robô mais humanizado, o qual é capaz de fazer todo o processo sozinho. Apenas questões mais delicadas, ou processos mais elaborados vão para a equipe. “É fato, precisão no trato com o usuário é o grande diferencial nos dias de hoje”, assegura o presidente.

De acordo com o estudo “Customer Insights 2019”, 52,2% dos entrevistados pagariam mais por um produto ou serviço se o atendimento fosse melhor. De quem gastaria mais, 72% daria até 20% acima do valor e 21,3% arcaria com 20% a 50% a mais. Então, a pesquisa reforça a importância de um suporte eficiente!

Portanto, quer garantir mais lucro? Entre em contato com nossa equipe comercial e destaque-se!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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