Sopro: como funciona?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h09
Sopro: como funciona?

Você já ouviu falar no Sopro? Essa ferramenta serve de grande auxílio na orientação de operadores durante um contato telefônico. Quer saber como funciona? Então leia esta matéria!

Sopro: conheça esse recurso

Garantir a assertividade no suporte ao cliente é um grande desafio. Afinal, é necessário treinar os colaboradores e aplicar feedbacks diretos e eficazes. Porém, o Sopro pode tornar essa tarefa muito mais fácil. Isso porque ele possibilita um direcionamento durante a ligação.

Em um contexto onde o consumidor valoriza cada vez mais a experiência oferecida pelos empreendimentos na aquisição de um serviço ou produto, procurar meios de evitar falhas na comunicação é essencial. Afinal, de acordo com a Accenture, 68% das pessoas já trocaram o fornecedor por conta de ruídos no atendimento.

“O gestor consegue analisar negociações difíceis e orientar o colaborador. Portanto, o benefício da solução se dá justamente porque quem está do outro lado da linha não escutará o direcionamento”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como fazer seu empreendimento decolar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]