Sopro ajuda na busca por excelência nos contact centers

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 19/03/2020 08h00, última atualização em 23/05/2022 16h51
Sopro ajuda na busca por excelência nos contact centers

Sopro: use e abuse

A tecnologia é uma verdadeira aliada das corporações dos mais diversos setores. Na área de atendimento ao cliente, não poderia ser diferente. Um desafio grande enfrentado por gestores e empreendedores é saber como oferecer um auxílio preciso e bem feito por telefone. Nesse sentido, surge o sopro.

Esse recurso dá a possibilidade para o supervisor de monitorar uma chamada em tempo real, ouvindo quem está do outro lado da linha, porém, sem conseguir se comunicar com o consumidor. Desse modo, ele pode passar orientações diretamente para o atendente em caso de uma negociação mais complexa ou resolução de problemas.

“A demanda do mercado por empresas capazes de valorizar a customer experience é alta. Portanto, quem não se atualiza, provavelmente ficará para trás nos novos cenários. Por isso, recorrer ao auxílio de ferramentas digitais é imprescindível”, orienta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.  

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]