Gravação e Gravação de Tela
Gravação
Com a solução Total IP de monitoria e de gravação, seus supervisores autorizados podem em um só clique acessar, monitorar, ouvir e liberar gravações de maneira simples e intuitiva.
Sua empresa ganha segurança jurídica, evita conversas não profissionais, reduz o tempo das ligações, treina melhor sua equipe, orienta on-line suas negociações.
Veja as facilidades:
- Ouvir as ligações em andamento (monitoria) com um clique;
- Opção de monitoria com sopro (comentário para o atendente);
- Gravação total ou parcial das ligações do cliente;
- Controle de permissão de acesso configurável;
- Busca rápida das gravações por usuário, ramal, números entrante ou sainte, tempo de duração da ligação.
Gravação de Tela
Com o gravador de tela, é possível monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos atendentes. A nova solução traz benefícios não só na segurança como também no acompanhamento. Assim, será fácil detectar alguma falha, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo das informações das empresas. Um dos diferenciais desta ferramenta é a gravação sincronizada de voz e tela. Com isso, a busca por um atendimento já realizado é muito mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente.