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Robôs Receptivos Avançados

Sobre a solução

Nós ensinamos e depois você constrói seus robôs de forma muito fácil! A solução foi desenvolvida para uma utilização autônoma, com inúmeros comandos pré-estabelecidos de fácil aplicação. Também permite ao contratante realizar todo atendimento sem a necessidade de um humano. Durante a ligação, com base no fluxo de decisões, disparar processos para outras plataformas, dentro da LGPD, como enviar SMS, WhatsApp, abrir uma URL e muito mais recursos!

Tudo isso pode ser acompanhado por meio dos relatórios:

ASR (Reconhecimento de Fala)

O ASR é uma tecnologia com a funcionalidade de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Como exemplo, em um menu de opções, o cliente diz o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica essa palavra e o encaminha automaticamente à área. Outra possibilidade é dar respostas a questionamentos, como “sim” ou “não”.

Seu principal benefício é a agilidade no atendimento, pois não há a necessidade da digitação tradicional de um Robô Dinâmico, algo complicado quando seu cliente está no celular  e, dependendo da demanda, todas as dúvidas são sanadas com ASR, sem encaminhamento de chamadas para os operadores. 

TTS (Texto em Voz)

O TTS tem como objetivo reproduzir um texto por meio da utilização de sintetizador de voz. Armazenados em um banco de dados, a união de fonemas, sílabas e até palavras ou frases inteiras forma uma mensagem completa.

Suas facilidades incluem a confirmação de dados, consultas médicas, extratos bancários, bilhetes de passagens aéreas e o ditado de números de protocolos. Uma grande vantagem é poder personalizar mensagens, chamando as pessoas pelo nome. 

Benefícios dos Robôs Receptivos Avançados:

  • Disponibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana, sem férias e pausas;
  • Gravação em estúdio profissional com voz feminina;
  • Alimentação automática de respostas;
  • Voz e diálogos humanizados;
  • Rapidez, precisão e agilidade na interlocução;
  • Incrível experiência para o cliente;
  • Múltiplas ligações e conciliações simultâneas
  • Expansão da capacidade operacional sem necessidade de crescimento do espaço físico;
  • Retorno rápido do investimento;
  • Sem problemas de absenteísmo;
  • Escalabilidade de atendimento;
  • Melhor qualificação dos dados; 
  • Redução de custo com atendentes; 
  • Diversos relatórios.

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