Social SAC: já ouviu falar? Saiba mais!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/02/2018 18h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Social SAC: já ouviu falar? Saiba mais!Conhece um termo chamado de Social SAC? Ele une dois canais muito importantes para o cliente: o Serviço de Atendimento ao Consumidor e as Mídias Sociais. Como anda seu Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram? Abandonados ou movimentados? Veja dicas sobre o tema com a Total IP!

Social SAC já é uma realidade

O primeiro passo para ter sucesso na Internet e determinar qual é o motivo para abrir todas essas contas. Quer apenas “salvar o endereço” ou pretende de fato interagir com sua clientela, respondendo a dúvidas e atendendo reclamações? Para cada objetivo, uma equipe deverá ser formada e preparada. Pense nisso!

Caso opte pela segunda alternativa, se faz necessário descobrir quais sãos os horários de maior demanda para direcionar a operação. Também é interessante criar um SLA (Service Level Agreement), assim como na telefonia ou e-mail, para ter um parâmetro de tempo de resposta. O indicado é replicar em até duas horas. Para soluções mais urgentes, no entanto, a voz continua sendo primordial.

“Apesar de ser uma invenção do século XIX, o telefone ainda é a forma mais rápida e eficaz para resolver um problema. Em minutos, realiza uma conversa de horas em outros meios de comunicação”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Fique de olho em suas redes sociais! Elas representam a imagem de sua empresa. E você não vai querer desapontar os seus consumidores, não é mesmo? Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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