Sistema de telefonia: do tradicional à nuvem

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 15/01/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h50
Sistema de telefonia: do tradicional à nuvem

As tendências apontam para o crescente interesse em migrar e substituir o telefone tradicional pelo IP. Então, entenda os benefícios desse recurso no mercado dos contact centers e conheça o PABX IP.

Telefonia em nuvem com a PABX IP

O mercado de telefonia corporativa incrementa novos formatos visando um bom atendimento aos seus clientes. Sendo assim, a tecnologia em nuvem surge como proposta para potencializar os serviços e se encaixa muito bem ao home office, grande tendência atual.

“Estamos na era do trabalho remoto e, por isso, as ferramentas devem se adaptar às demandas atuais. Portanto, precisamos de tecnologias capazes de gerenciar chamadas sem comprometer a qualidade e o custo”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP- Soluções e Robôs para Contact Centers.

Assim, o PABX IP cumpre essa missão. O sistema realiza ligações por meio da rede de dados IP e é composto por um servidor, telefones IP e/ou softphones. O diferencial? Ela pode estar na nuvem! “A vantagem é a redução de gastos por utilizar provedores da Internet como infraestrutura e a garantia de qualidade no atendimento”, finaliza o presidente.

Além disso, não deixe de conferir os outros recursos da solução. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]