Senacon quer melhorar SAC dos planos de saúde

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 14/12/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Senacon quer melhorar SAC dos planos de saúdeVocê sabia que existe uma entidade nacional responsável pela política nacional das relações de consumo? Ela realiza o planejamento, elaboração, coordenação e execução das propostas. Trata-se da Secretaria Nacional do Consumidor, mais conhecida como Senacon. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Senacon debate reformulação do SAC

A Senacon foi criada em 2012 e faz parte do Ministério da Justiça. Ela tem como principal objetivo garantir a proteção e exercício do direito do consumidor. Recentemente, formalizou no Diário Oficial da União a criação de dois grupos de trabalho. O foco é debater e reformular o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no âmbito dos planos de saúde privados.

Alguns dos integrantes do grupo do SAC são a Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil) e a Associação Nacional Ministério Público do Consumidor (MPCon). Já os planos de saúde ficam com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), entre outros.

“Mais cedo ou mais tarde, esse tipo de reunião iria acontecer e a tendência é se expandir para outros setores. A comunicação muda a todo instante e a legislação continua antiga. É preciso incluir temas como o chat e os aplicativos”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A empresa de tecnologia possui uma plataforma integrada, repleta de recursos para aumentar a produtividade e reduzir os custos. O que vocês está esperando para entrar em contato e otimizar sua operação?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]