Seja relevante para o consumidor omnichannel!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/02/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 11h53
Seja relevante para o consumidor omnichannel!

Com o avanço da tecnologia e mudanças de comportamento humano, as formas de comprar também se transformam. Seu negócio está preparado para o consumidor omnichannel? Saiba mais!

Consumidor omnichannel

As formas de contatos de uma marca e seu público aumentaram não somente em quantidade, mas também em velocidade. Há redes sociais, sites, e-mail, marketing, aplicativos e SMS. Assim, surge o conceito omnichannel: convergência de todos os canais utilizados por uma empresa.

Contudo, o atendimento precisa ser eficiente em todos os meios. “Atualmente, oferecer uma boa experiência deve ser prioridade. Afinal, de nada adianta ter diversos acessos se os clientes não ficarem satisfeitos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer se adaptar aos novos métodos? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]