Crédito e Cobrança
Fazer uma ligação assertiva, evitar constrangimentos na hora da cobrança e reduzir custos. Isso tudo é possível com a aplicação de soluções eficientes nesse setor.
Aguarde, carregando...
O mercado de comunicação sofreu grandes transformações desde 2020, afetado por mudanças no comportamento do consumidor, maior acesso a meios digitais e isso só deve aumentar daqui para frente. Donos de agências, jornais, revistas, TVs, rádios e plataformas de conteúdo estão se reinventando sempre para lidar com uma audiência mais complexa e exigente.
A agilidade em fazer alterações, sejam elas de forma ou conteúdo é uma máxima e desafia os profissionais do setor a cada dia. Como controlar esse fluxo de dados e informações e dar ao consumidor um atendimento multichannel não é mais um diferencial, mas uma o esperado por todo o público.
Além de viver a concorrência ativamente, desde canais pagos de TV até mesmo aplicativos, a relação das plataformas com seus assinantes está baseada em um bom relacionamento e rapidez na resposta para suas dúvidas e reclamações.
Em uma realidade marcada pelo imediatismo, com redes sociais e grandes players disputando audiências e atenção, além de ter atendimento rápido, precisa-se ter um bom histórico dessas interações.
Você pode formar uma equipe de comunicação forte com as soluções da Total IP. É possível contar com um time de assessoria de imprensa atuando a distância utilizando ferramentas como o Totalphone, pois ele transforma o computador em um celular multimídia. Com isso, um colaborador pode conversar com o público independentemente de sua localização.
Outra opção é o Chat para seu site. Com ele, os clientes podem tirar suas dúvidas com robôs programados com inteligência artificial. Caso não seja suficiente, é simples fazer o transbordo para o imediato atendimento humano.
Conheça essas e outras soluções capazes de transformar sua empresa conversando com nossos especialistas!