Os robôs no telemarketing: uma aposta certeira

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/07/2019 07h25, última atualização em 04/01/2023 13h30
Os robôs no telemarketing: uma aposta certeira

Muitos clientes se queixam de receberem chamadas diariamente, principalmente, quando o atendimento não é efetivo ou humanizado. Portanto, algumas soluções tecnológicas surgem para ajudar nessa questão, como os robôs. Veja com a Total IP!

Robôs no atendimento!

Segundo levantamento da Senacon, do Ministério da Justiça, mais de 80% dos brasileiros são importunados por telemarketing. Uma das grandes reclamações, está atribuída aos robôs. Ainda de acordo com o estudo, o Brasil é um dos líderes no uso dessa ferramenta e, por isso, é uma questão merecedora de atenção.

O resultado: muitas pessoas ficam receosas ao atenderem ligações e a maneira mais efetiva de resolver essa questão é apostar em mecanismos, os quais deixam os clientes mais satisfeitos. “A opinião do consumidor é essencial para o futuro do negócios. Se não o ouvirmos, há o risco de perder mercado”, aconselha Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Dessa forma, a Pesquisa de Satisfação é uma boa aposta, pois com a solução, o usuário pode avaliar o desempenho do atendente, pontos altos e baixos. Além disso, temos o Agente Virtual. Um robô se comunica com o cliente, mas de uma forma humanizada e confortável.

Quer conhecer mais dos nossos serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e boa sorte!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]