Robôs de atendimento e suas funcionalidades

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 08/02/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32

Robôs de atendimento e suas funcionalidadesO mundo está se reinventando a cada dia com as novas tecnologias. No setor de call center não poderia ser diferente. Logo, estar antenado às tendências do momento é essencial. Assim, contar com robôs de atendimento é fundamental para seu crescimento.

Como os robôs de atendimento operam

Os robôs de atendimento chegaram para ficar. Com isso, estão auxiliando as operações das seguintes formas:

– Não tem a necessidade do contato humano;
– Aumentam o tempo de atendimento, pois funcionam 24 horas, os sete dias da semana;
– Diminuem o número de ligações sem sucesso;
– Otimizam as chamadas;
– Reduzem custos e melhoram a produtividade.

Para o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci, é a chave para aumentar a experiência do cliente com a empresa. “Esse recurso confirma dados, faz todo o auxílio prévio e só passa a um operador quando há a real necessidade”, explica. Assim, os funcionários conseguem prestar um serviço mais assertivo e com menos tempo de espera.

Dentre as opções disponíveis no mercado, o Agente Virtual e a URA CPC são o diferencial. Afinal, de forma mais humanizada, desempenham seu papel. “O futuro já chegou e estar preparado é fundamental para se manter na concorrência”, incentiva o presidente.

Quer entender melhor sobre essas plataformas? Então, entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Então, entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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