A revolução digital no atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/07/2019 10h35, última atualização em 04/01/2023 12h02
A revolução digital no atendimento ao cliente

Entender como fazer parte da revolução digital pode garantir maior qualidade e assertividade no suporte oferecido ao consumidor. Saiba mais nesta matéria da Total IP!

Revolução digital: tendência e obrigação

Hoje, não se fala apenas da inclusão de recursos tecnológicos nos processos organizacionais. Portanto, um dos tópicos mais relevantes desse assunto, o qual merece a atenção dos gestores de call centers, é a inteligência artificial.

Com um crescimento previsto de 37% ao ano, de acordo com levantamento da Markets and Markets, o mercado de IA abre possibilidades para a otimização do setor. Um dos exemplos de ferramentas excelentes para a operação telefônica é o Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa).

Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, aproveitar as possibilidades é essencial para ter uma produtividade maior nas equipes. “Esses recursos servem para reduzir gastos e tempo perdido com atividades mais operacionais. Isso direciona o foco dos operadores para a qualidade, pois a questão quantitativa fica nas mãos das máquinas”, explica. 

Portanto, faça parte desse movimento e garanta o sucesso de seu negócio. Quer saber como? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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