A revolução digital: como adaptar seu atendimento

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/06/2019 09h48, última atualização em 04/01/2023 14h50
A revolução digital: como adaptar seu atendimento

Os novos cenários da economia mundial têm uma característica muito marcante: a sua relação direta com a tecnologia. Dessa maneira, para fazer parte da revolução digital e promover um suporte assertivo no call center, é necessário ficar ligado. Saiba mais nesta matéria da Total IP!

Como a revolução digital mudou o modo de consumir

Se antes a qualidade do suporte oferecido ao consumidor não era tão importante para se estabelecer no mercado, atualmente, quem não o faz, está fadado a falhar. Isso é apontado no estudo do CEI Survey. Afinal, segundo a análise, até 2020, a vivência do cliente irá superar o preço e até mesmo o próprio produto como a diferença-chave da marca.

Além disso, no mesmo levantamento foi constatado: 86% dos compradores pagariam mais se tiverem uma experiência melhor com o empreendimento. Desse modo, contar com recursos digitais para melhorar seu atendimento é essencial.

“Hoje, como nunca antes visto, o digital ocupa grande parte do nosso dia a dia, não só no âmbito profissional, como no pessoal, também. Portanto, o melhor meio de garantir a sobrevivência de seu negócio é oferecendo, nesse novo cenário, possibilidades práticas de atender as demandas modernas. Sendo assim, quem faz isso certamente vê resultados”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como fazer seu negócio decolar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Desse modo, alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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