Qual a melhor solução para sua empresa?
Chatbots e Inteligência Artificial são termos bastante falados atualmente
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Segundo o estudo anual “State of Service”, 34% dos millenials preferem ir ao dentista a ter de ligar em um call center. Como mudar essa realidade? Conhecendo sua operação por meio dos relatórios corretos. [...]
Segundo o estudo anual “State of Service”, 34% dos millenials preferem ir ao dentista a ter de ligar em um call center. Como mudar essa realidade? Conhecendo sua operação por meio dos relatórios corretos.
Diante de um cenário, no qual cada vez mais a tecnologia ocupará espaço, será possível manter operadores no comando de um contact center? A resposta é sim! Porém, a capacitação dos profissionais deverá ser cada vez melhor. Com isso, será possível eliminar a cultura de incômodo com esse tipo de serviço. Então, os relatórios podem auxiliar nessa tarefa!
Assim, com a plataforma da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers é possível verificar há quanto tempo um cliente está na linha e qual atendente produz melhor. Além disso, você checa os horários com mais chamadas e tem acesso a gráficos dos dados, entre outros recursos. “A pessoa mede o nível do serviço e sabe exatamente onde ir para melhorar a produtividade, otimizar o tempo e satisfazer os clientes”, afirma o presidente, Carlos Henrique Mencaci.
A qualidade do atendimento é fundamental nos novos tempos. Nunca ‘colocar a boca no trombone’ e reclamar foi tão fácil quanto na era das mídias sociais. Então, agrade seus consumidores. Certamente, essa atitude impactará nos resultados no final do mês!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.