Relatórios x Atendimento

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 24/09/2018 07h00, última atualização em 12/01/2023 08h54
Relatórios x Atendimento

Relatórios x AtendimentoSegundo o estudo anual “State of Service”, 34% dos millenials preferem ir ao dentista a ter de ligar em um call center. Como mudar essa realidade? Conhecendo sua operação por meio dos relatórios corretos.

Ter acesso aos relatórios específicos pode salvar sua operação

Diante de um cenário, no qual cada vez mais a tecnologia ocupará espaço, será possível manter operadores no comando de um contact center? A resposta é sim! Porém, a capacitação dos profissionais deverá ser cada vez melhor. Com isso, será possível eliminar a cultura de incômodo com esse tipo de serviço. Então, os relatórios podem auxiliar nessa tarefa!

Assim, com a plataforma da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers é possível verificar há quanto tempo um cliente está na linha e qual atendente produz melhor. Além disso, você checa os horários com mais chamadas e tem acesso a gráficos dos dados, entre outros recursos. “A pessoa mede o nível do serviço e sabe exatamente onde ir para melhorar a produtividade, otimizar o tempo e satisfazer os clientes”, afirma o presidente, Carlos Henrique Mencaci.

A qualidade do atendimento é fundamental nos novos tempos. Nunca ‘colocar a boca no trombone’ e reclamar foi tão fácil quanto na era das mídias sociais. Então, agrade seus consumidores. Certamente, essa atitude impactará nos resultados no final do mês!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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