Novas relações de trabalho no atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/07/2019 11h40, última atualização em 03/01/2023 16h49
Novas relações de trabalho no atendimento ao cliente

As relações de trabalho têm mudado a dinâmica do universo corporativo em todos os setores e isso não poderia ser diferente nos call centers. Saiba mais nesta matéria!

Fique ligado nas novas relações de trabalho

Com o advento da tecnologia, muitas tradições do ambiente organizacional foram se adaptando. Desse modo, foi se transformando o modo de produzir dos colaboradores. Entretanto, uma dúvida pode surgir: como incluir operadores telefônicos nesse contexto? Uma das alternativas é o home office.

Segundo um levantamento do Ibope, essa modalidade já é a realidade na vida de 20% dos profissionais brasileiros e a tendência aponta para o crescimento dessas estatísticas. O desafio, agora, é dispor de ferramentas adequadas para manter a produtividade e rendimento de todo o time. Nesse sentido, a Total IP pode ajudar.

“Além de não prejudicar a qualidade das entregas e do suporte realizado ao cliente, com os recursos certos, é possível ter um quadro de funcionários motivados e empenhados. Isso melhora cada vez mais a assertividade dos serviços e fortalece, portanto, a imagem do empreendimento no mercado”, aponta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer tirar suas dúvidas sobre esse tema? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora. Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador. Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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