Reduza gastos com a Gestão de Chips por Operadora

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/04/2019 11h13, última atualização em 05/01/2023 15h43
Reduza gastos com a Gestão de Chips por Operadora
Reduza gastos com a Gestão de Chips por Operadora

Com uma quantia grande de ligações efetuadas diariamente, procurar meios de cortar as despesas é essencial. Desse modo, veja como a Gestão de Chips por Operadora pode ajudar seu call center!

Gestão de Chips por Operadora: como funciona?

A tecnologia veio para ajudar em muitos aspectos. Com o ambiente corporativo, não poderia ser diferente. Além de assumir trabalhos mais operacionais e reduzir, portanto, a improdutividade de colaboradores, ainda é possível eliminar despesas desnecessárias. Uma ferramenta essencial, nesse sentido, é a Gestão de Chips por Operadora.

Essa aplicação funciona da seguinte forma: quando uma ligação é feita para um dispositivo móvel, a operadora do número a ser discado é detectada. A partir disso, o recurso direciona a chamada para ser efetuada pelo mesmo chip do cliente.

“A economia é gigantesca quando essa aplicação entra em cena. Afinal, evita-se as taxas altas de contatos efetuados entre diferentes provedores de serviços móveis”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber mais? Então procure nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]