Quais recursos auxiliam a administrar um call center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 07/01/2019 09h00, última atualização em 09/01/2023 16h26
Quais recursos auxiliam a administrar um call center?

Quais recursos auxiliam a administrar um call center?Administrar um grande grupo não é tarefa fácil. Contudo, algumas ferramentas podem auxiliar nesse processo e trazer maior produtividade para o time. Então, entenda melhor sobre o poder da tecnologia e saia na frente dos concorrentes!

Como administrar a equipe?

Com a ferramenta correta você é capaz de administrar muito melhor os seus colaboradores. Isso porque, com maior agilidade, muitas tarefas podem ser feitas ao mesmo tempo. Assim acontece com a plataforma disponibilizada pela Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Por meio da solução é possível modificar procedimentos pontuais em sua operação e realizar muitas configurações em período real. “Pensamos em algo capaz de facilitar a vida dos gestores. Chega de burocracias ou papel. Com tudo automatizado, relatórios de performance, rendimento e lucro estão em suas mão, basta um clique”, enfatiza o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Assim, otimize seu tempo e veja quais são os verdadeiros pontos de melhoria de seu atendimento. Portanto, entre em contato com nosso setor comercial e entenda melhor sobre todos os recursos disponíveis!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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