Perfil dos consumidores

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h29
Perfil dos consumidores

Você conhece o perfil dos consumidores atuais? Uma pesquisa realizada pela CNDL/SPC Brasil revelou algumas visões interessantes sobre os brasileiros. Então, entenda melhor sobre o assunto em nossa matéria e modernize sua operação para satisfazer os mais diversos clientes!

A visão dos consumidores

De acordo com o estudo, os consumidores concordam sobre o quanto a tecnologia proporciona economia de tempo (67%), facilita o acesso à informação (65%), simplifica as compras (61%) e a conexão com outras pessoas (58%). Além disso, uma parcela significativa dos respondentes diz não se sentir vigiada ou sem privacidade (65%) com os novos adventos, ou com estresse pela exposição intensa a e-mails e redes sociais (71%).

Logo, é visível o quanto novas ferramentas fazem a diferença para esse público. Por isso, é tão importante modernizar sua operação para atender a essa demanda. Dessa forma, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers desenvolveu variadas soluções para facilitar o seu dia a dia como empresário.

“Desde robôs mais humanizados, a discadores, há uma gama imensa de serviços prontos para dar um up no atendimento”, explica o presidente, Carlos Henrique Mencaci. Assim, vale a pena entrar em contato com nosso setor comercial e conhecer um pouco mais sobre as opções disponíveis. Certamente, suas finanças agradecem!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]