Para que serve a ferramenta “Siga-me”?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 15/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Para que serve a ferramenta "Siga-me"?Toda empresa tem o objetivo de crescer e para isso, reconhece: não pode perder oportunidades. Afinal, a chance de seu negócio decolar pode surgir a qualquer momento e é necessário estar preparado. Pensando nisso, um recurso facilita essa questão: o Siga-me. Quer saber como funciona? Acompanhe com a Total IP.

Direcionador de chamadas com o “Siga-me”

Para acionar esse mecanismo é simples. Quando for se deslogar do softphone, basta selecionar a opção “Siga-me” e colocar o número desejado. Quando receber qualquer ligação em seu ramal, automaticamente, ela será redirecionada para o seu celular, por exemplo.

Mesmo quando não estiver logado, esse serviço continuará funcionando. Ou seja, é possível encontrar um pessoa em qualquer hora do dia, se a mesma estiver escolhido essa opção. Assim, todos os contatos mais importantes conseguirão te localizar com mais facilidade.

“Com as inúmeras tarefas do dia, às vezes não estamos em nossa mesa o tempo todo. A vantagem da ferramenta é essa. Mesmo de longe, o profissional será contatado para fechar um acordo importante”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Não perca as oportunidades e faça sua empresa decolar. Se houver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]