PABX Corporativo: solução essencial ao home office

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/06/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h36
PABX Corporativo: solução essencial ao home office

A pandemia do coronavírus impactou bruscamente as relações humanas nos mais diversos contextos. Com as empresas, não foi diferente e o home office se tornou uma modalidade protagonista de trabalho para muitas delas. Com isso, contar com ferramentas como o PABX Corporativo da Total IP é uma excelente saída para se adaptar de maneira assertiva ao “novo normal”. 

A alta performance mesmo a distância

Como manter toda uma operação de maneira remota? Essa dúvida pegou muitos gestores de surpresa logo no começo da crise sanitária, em março de 2020. Entretanto, uma boa parte dos líderes ainda pode enfrentar desafios para ter um time de alta performance a distância. 

Embora a tecnologia se mostre como uma grande aliada para isso, contar com as melhores  soluções é o grande diferencial para atingir bons resultados. No atendimento ao cliente também é assim. De acordo com o gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, Tiago Sanches, o PABX Corporativo facilita a implementação de um softphone para atendimento comercial no próprio celular do colaborador.

Basta ter acesso à Internet e um smartphone

Para ele, enquanto trabalharmos dentro de casa, essa pode ser a melhor aposta para as companhias. “Basicamente o ramal do operador em um call center, por exemplo, é transferido para o seu celular, basta ter acesso à Internet, tanto Wi-Fi, quanto a rede móvel”, comenta. 

Para quem tem a preocupação quanto às chamadas fora do horário comercial, Sanches tranquiliza: o PABX Corporativo funciona dentro do ambiente Total IP, então dá para configurar de maneira precisa. Assim, quando o supervisor instaura um expediente, por exemplo, das 8h às 17h, as ligações só serão recebidas no aparelho móvel durante esse intervalo”, compartilha.  

E se for fora desse período? 

Ainda segundo o gerente, mesmo quem liga além dessa delimitação também pode ter suporte. “Também é possível instaurar uma fila para plantão ou colocar uma mensagem e caixa postal. No próximo dia útil da companhia, o administrador acessa a plataforma e retorna o contato ao cliente”, destaca. 

Outro ponto positivo é o fato das ligações serem gravadas e armazenadas em nuvem. “Isso acresce na segurança jurídica da organização e também facilita o acompanhamento do desempenho dos colaboradores no contato com o público da marca”, complementa Sanches. 

O gerente destaca a importância dos gestores adotarem como estratégia o aproveitamento constante das melhores soluções tecnológicas disponíveis no mercado. “Essa pode ser a chave para garantir um bom diferencial competitivo entre a concorrência e a Total IP pode te ajudar quanto a isso”. 

Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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