Otimize o atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/03/2020 10h30, última atualização em 18/11/2022 15h54
Otimize o atendimento ao cliente
Otimize o atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é decisivo para o sucesso de uma empresa. A comunicação com os consumidores pode tanto potencializar os serviços oferecidos como afastar prováveis negócios. Por isso, sendo uma atividade tão importante, quais são as possibilidades de otimização do processo? Saiba mais!

De acordo com relatório realizado pela Microsoft, 96% dos entrevistados consideram a interação fundamental para se tornarem leais a uma marca. Ainda, 28% preferem em apenas um contato solucionar seus problemas.

“Sempre ressalto: a maneira como se relaciona com seus compradores definirá a qualidade de sua corporação”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Por isso, determinadas posturas podem ser essenciais para melhorar a dinâmica de assistência ao público, veja algumas dicas:

Objetividade e assertividade

Quanto mais assertivo a intercomunicação com o cliente, mais adequado será a impressão acerca dos projetos promovidos por sua companhia. Dessa forma, a Total IP, por exemplo, disponibiliza a URA (Unidade de Resposta Audível), mais conhecida como aquela mensagem automática ao ligar para uma instituição. Assim, não há a necessidade de diálogos longos e ineficientes. Em pouco tempo, o cliente é direcionado à resposta procurada.

Humanização

Para muitas pessoas o atendimento automatizado parece contribuir para o distanciamento com os consumidores. No entanto, as inovações tecnológicas já apostam em mecanismos humanizados. Desse modo, o Agente Virtual é um robô capaz de substituir em parte ou completamente o operador. Realiza toda a conversação com voz humana de forma a ficar mais próximo e pessoal do cliente.

Portanto, se deseja melhorar as ações do seu empreendimento, fale com o nosso time!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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