Omnichannel: estratégia de poder!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/04/2019 11h43, última atualização em 05/01/2023 15h41
Omnichannel: estratégia de poder!
Omnichannel: estratégia de poder!

No meio competitivo, se destaca quem oferece ao cliente a melhor experiência. Afinal, um consumidor satisfeito causa grande impacto aos rumos do negócio. Então, pensando nisso, uma nova tendência surge: o omnichannel.

A tendência do omnichannel

Segundo pesquisa patrocinada pela Manhattan Associates, 77% dos entrevistados desejam a mudança das transações desconectadas de hoje para uma experiência omnichannel unificada. Além disso, o estudo ainda aponta para uma crescente diferença entre as expectativas e realidades do atendimento.

Assim, o formato se diferencia por disponibilizar a integração em diversos meios, como voz, chat, e-mail, redes sociais, entre outros. Ou seja, a negociação inicial tem continuidade em outros segmentos e a chance de resolução é sempre potencializada.  Logo, tende a atrair mais os usuários.

“Oferecer uma vivência diferencial para o seu consumidor deve se prioridade para qualquer dono de um negócio. Só assim, a marca será fortalecida e a lucratividade aumentada”, considera Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Já conhecia o termo? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial para adquiri-lo em seu call center!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

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