Omnichannel: novidade no atendimento ao cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 01/01/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h26
Omnichannel: novidade no atendimento ao cliente

Omnichannel: novidade no atendimento ao clienteA interação com o cliente diz muito sobre um negócio. Afinal, se bem atendido, é ele quem compra e divulga a marca para outras pessoas. Portanto, para oferecer melhores serviços, fique atento às novidades do Omnichannel!

Multicanalidade X Omnichannel

Com a multicanalidade, pode-se oferecer atendimento por meio de diversos meios, como voz, chat, e-mail, redes sociais, entre outros. Já o omnichannel se diferencia por disponibilizar a integração de todos esses canais. Ou seja, a conversa tem continuidade e a chance de resolução é maior.

Segundo estudo feito por Teresa Novellino, editora da Upstart Business Journal, 52% das empresas listadas na Top 500 Fortune em 2000 não existem mais em 2015. Além disso, de acordo com a autora, 30% delas fecharam por não mudarem seu modelo de negócios.

“Atualmente, oferecer uma boa experiência ao cliente deve ser prioridade para muitas organizações. Portanto, se adequar às transformações em prol dessa questão é muito favorável para os resultados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Então, se adaptar aos novos métodos é a garantia para a satisfação do consumidor e o sucesso de um call center. Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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