O uso da tecnologia contra os crimes digitais

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 03/09/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 13h20
O uso da tecnologia contra os crimes digitais

As transformações tecnológicas influenciam diretamente o funcionamento das empresas. Cada dia mais, processos são automatizados e tornam-se digitais. No mesmo ritmo, ataques e crimes cibernéticos também aumentam e é preciso voltar a atenção para medidas de segurança. 

Crimes digitais causam prejuízos

A indústria de cliques fraudulentos deve causar um prejuízo de US$ 42 bilhões em 2019, segundo a Juniper Research. O número é 21% maior em relação ao ano passado e apresenta a exploração de recursos tecnológicos para cometer crimes digitais. Dessa forma, as empresas se preocupam em garantir a segurança de seus negócios. 

Entre as melhores estratégias está o monitoramento e identificação de comportamentos anormais. Afinal, as transações estão cada vez sendo mais digitais e cresce o número de ataque de hackers. Assim, a tecnologia pode fazer a diferença nesse combate. 

A aplicação da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, realiza o backup de dados do sistema todas as noites. Dessa maneira, eles são protegidos e podem ser restaurados. “As organizações não podem cair no prejuízo e devem estar ativas no mercado”, diz o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Faça parte dessa ação! Portanto, para conhecer nossos serviços, entre em contato com a nossa equipe comercial. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]