Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Uma das tecnologias mais utilizadas pelas operações de contact center é a URA. Você já ouviu falar? Ela tem como principal benefício o aumento da produtividade e a redução de custos. Conheça algumas modalidades oferecidas pela Total IP e contrate agora mesmo!
A URA, do inglês IVR (Interactive Voice Response), é uma Unidade de Resposta Audível muito útil para as operações. Existem diversas configurações, todas com o objetivo de otimizar o atendimento. Vamos dar uma olhada nas opções?
“Dependendo da demanda, é resolvida sem a necessidade da ajuda de um operador. E ainda tem o nosso mais recente desenvolvimento: o Agente Virtual. Ele melhora a qualificação dos dados e alimenta as respostas automaticamente”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
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A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.