O que é uma URA? A Total IP explica!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

O que é uma URA? A Total IP explica!Uma das tecnologias mais utilizadas pelas operações de contact center é a URA. Você já ouviu falar? Ela tem como principal benefício o aumento da produtividade e a redução de custos. Conheça algumas modalidades oferecidas pela Total IP e contrate agora mesmo!

URA – Unidade de Resposta Audível

A URA, do inglês IVR (Interactive Voice Response), é uma Unidade de Resposta Audível muito útil para as operações. Existem diversas configurações, todas com o objetivo de otimizar o atendimento. Vamos dar uma olhada nas opções?

  • Ativa: dispara uma mensagem gravada a diversos contatos ao mesmo tempo;
  • Receptiva: recebe e direciona chamadas;
  • Reversa: envia um recado, como a URA Ativa, oferecendo ao cliente a opção de falar com um atendente;
  • Pesquisa: aparece ao final da operação, solicitando uma nota com relação ao atendimento prestado;
  • TTS: do inglês Text to Speech, reproduz textos por meio de um sintetizador de voz;
  • ASR: Automatic Speech Recognition, reconhece as palavras ditas por uma pessoa em ligação.

“Dependendo da demanda, é resolvida sem a necessidade da ajuda de um operador. E ainda tem o nosso mais recente desenvolvimento: o Agente Virtual. Ele melhora a qualificação dos dados e alimenta as respostas automaticamente”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou curioso? Entre em contato para conhecer todas as vantagens em contar com a tecnologia Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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