O chatbot veio para ficar!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 12/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Agente Virtual CPC facilita negociaçãoJá reparou como a grande maioria dos sites utiliza uma “janela de conversas” para se comunicar com você? E quando faz uma pergunta, ela é respondida de forma automática? O nome para essa recente tecnologia é chatbot. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Chatbot e a IA

O chatbot é um software para trocar mensagens automáticas com os clientes da forma mais natural possível. Segundo um estudo realizado pela Mind Browser, o ano de 2017 consolidou esse recurso.

Cada vez menos, as pessoas conseguem ter tempo para falar ao celular, pois preferem digitar quando possível, sem incomodar os colegas do ambiente de trabalho,  da classe ou de onde estiverem. Esse novo hábito viabilizado pelos smartphones trouxe também os chats, seja no WhatsApp, ou no browser do celular.

O chatbot amigável segue o script de atendimento humano, confirma as informações do indivíduo, captura e fornece dados dos sistemas integrados. Enfim, negocia as melhores opções para o cliente resolver na telinha. Tudo isso sem o custo do atendimento humano, erros, mas ainda podendo ser transferido para o operador ajustar as questões não previstas.

Que tal entrar em contato conosco para conhecer mais sobre essa tecnologia?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]