Novas tecnologias são elo essencial para preparação dos futuros profissionais

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 18/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h15
Novas tecnologias são elo essencial para preparação dos futuros profissionais

As novas tecnologias já fazem parte do mundo corporativo. Muitas profissões desapareceram com o avanço tecnológico da indústria 4.0 e a robótica, enquanto  outras serão extintas em menos de dez anos. Portanto, é necessário preparar os alunos de hoje para o mercado do futuro.

Robótica e novas tecnologias

Novas tecnologias aplicadas ao mercado de trabalho também vão exigir um novo profissional, com habilidades diferentes das solicitadas atualmente. Portanto, as escolas precisam formar as competências amplas e fornecer aos jovens a capacidade de compreender o outro e suas necessidades.

As transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente. 

“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]