Na mídia

 

Publicado em 07/08/2014 15h01

07-08-14 | Televendas e Cobrança

IV Congresso de Crédito e Cobrança debate Big Data, inadimplência e portabilidade A aplicação do Big Data após o Marco Regulatório da Internet, o cenário da inadimplência presente e futura e as alternativas à portabilidade de créditos aos consumidores, [...]

Publicado em 07/08/2014 14h39

06-08-14 | Blog do Call Center

Operador de contact center: um profissional estratégico * Por Ariane Abreu Apesar de auxiliar milhares de jovens a iniciar a vida corporativa, a profissão de operador de contact center ainda é vista com um certo “preconceito” [...]

Publicado em 06/08/2014 21h02

06-08-14 | Callcenter.inf

Um profissional estratégico * Por Ariane Abreu Apesar de auxiliar milhares de jovens a iniciar a vida corporativa, a profissão de operador de contact center ainda é vista com um certo “preconceito” [...]

Publicado em 06/08/2014 14h31

06-08-14 | Administradores

Operador de contact center: Um profissional estratégico * Por Ariane Abreu Apesar de auxiliar milhares de jovens a iniciar a vida corporativa, a profissão de operador de contact center ainda é vista com um certo “preconceito” [...]

Publicado em 05/08/2014 13h41

05-08-14 | Promoview

Congrecred está com inscrições abertas para evento em POA A aplicação do Big Data após o Marco Regulatório da Internet, o cenário da inadimplência presente e futura e as alternativas à portabilidade de créditos aos consumidores, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]