Economizar e sair do vermelho são as principais metas financeiras dos brasileiros para 2019

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 30/01/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h17
Economizar e sair do vermelho são as principais metas financeiras dos brasileiros para 2019

O novo ano traz boas perspectivas com a retomada dos níveis de confiança da economia. Mesmo assim, a crise ainda impacta a vida das pessoas. Por isso, elas vêm repensando a forma de lidar com o orçamento familiar, estabelecendo metas financeiras.

Metas financeiras

Segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), as principais metas financeiras dos brasileiros este ano são juntar dinheiro (51%) e sair do vermelho (37%). Além disso, 72% dos entrevistados estão otimistas com o cenário econômico de 2019.

Quem trabalha no setor de cobrança deve aproveitar essa oportunidade de reaver dívidas. Assim, é preciso preparar suas operações! Com o discador automático da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, por exemplo, é possível disparar chamadas a partir de um mailing vinculado a uma campanha. “O sistema é eficiente, pois elimina as três primeiras etapas estéreis de uma operação: buscar o nome, digitar o número e falar com o cliente errado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber mais a respeito das vantagens do nossa aplicação? Então, consulte a nossa equipe e torne sua campanha mais produtiva!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]