Mercado de contact center deve crescer 7,5% em 2018

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Mercado de contact center deve crescer 7,5% em 2018Depois de alguns anos derrapando, o mercado de contact center deve finalmente voltar a crescer com números expressivos. A previsão é de uma elevação de 7,5% em relação ao ano passado, de acordo com uma pesquisa. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Mercado de contact center em ascensão

Segundo um estudo realizado pela empresa E-Consulting, as operações terceirizadas e internas deverão faturar R$ 51,26 bilhões em 2018, frente aos R$ 47,69 bi de 2017. As áreas de SAC e Televendas vão retrair, enquanto a Recuperação de Crédito e Cobrança saltarão 8,33%. Serão R$ 4,29 bilhões ante os R$ 3,96 bi nos 12 meses anteriores.

“O avanço do autoatendimento nas operações receptivas é notável, com um avanço expressivo de 26,04%. A interação humana deve reduzir ainda mais, abrindo espaço para tecnologias como o Agente Virtual”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

O Agente Virtual da Total IP é um robô capaz de se comunicar como se fosse um operador. Ele aprende com os diálogos, interpretando inclusive gírias. Além da automatização, traz redução de custo, melhor qualificação dos dados e alimentação automática de respostas.

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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