Melhore seu CPC com a URA Reversa!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Melhore seu CPC com a URA Reversa!Sua operação costuma perder muito tempo tentando encontrar o cliente ideal? Seus problemas acabaram! Com a URA Reversa, o CPC – Contato com a Pessoa Certa é otimizado, aumentando a produtividade e reduzindo os custos. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

URA Reversa aumenta contatos efetivos

A URA Reversa é uma das modalidades disponíveis na Unidade de Resposta Audível. Ela funciona como um menu eletrônico ao final de uma mensagem gravada. Seu principal objetivo é o de encaminhar a ligação para o setor desejado pelo consumidor ou prospect.

“Entregar apenas contatos efetivos é o sonho de todo negociador. Com essa tecnologia, ele não perde tempo buscando e digitando números. Ao iniciar a conversa, já está ciente do assunto a ser tratado. Todos ganham: o cliente, operador e o contact center, melhorando resultados!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP possui outros tipos de URA, com a Ativa, Receptiva, de Pesquisa, TTS e ASR, além de seu mais novo lançamento: o Agente Virtual. Entre em contato para conhecer e surpreenda-se com a nossa plataforma integrada!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]