Melhore a experiência do cliente utilizando o CRM!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/03/2019 13h21, última atualização em 09/01/2023 11h20
Melhore a experiência do cliente utilizando o CRM!

A popularização da Internet e aplicativos transformaram o relacionamento entre empresas e consumidores. O mercado já entendeu essa mudança. O cliente da era digital quer resolver tudo on-line e em poucos cliques. Seu negócio está preparado? Conheça o CRM!

Experiência com o CRM

A sigla CRM significa Customer Relationship Management – em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente. É um sistema tecnológico utilizado para gerenciamento das ações com o público. Dessa forma, podem ser armazenadas informações de acompanhamento de demandas, como: o histórico do consumidor, referências pessoais e corporativas, informações sobre compras realizadas, pagamentos e inadimplências.

Por isso, temos uma boa notícia! Uma das principais vantagens da ferramenta da Total IP é a integração com o CRM já existente na companhia. Além disso, no momento da chamada, o servidor busca as menções da pessoa e as exibe automaticamente na tela dos operadores. Ele também permite a inserção de novas tabulações. “Essa funcionalidade garante muito mais eficiência e agilidade nos contact centers, pois elimina a necessidade do agente perder tempo procurando os registros do interlocutor”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer integrar seus dados e definir táticas mais produtivas em um só lugar? Então, entre em contato com nossa equipe e faça campanhas de sucesso!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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