Sua empresa está em 2024?
Garanta a atualização e inovação do seu negócio
Aguarde, carregando...
Segundo estudo da Deloitte, a economia tem previsão de crescimento de 2,32% em 2020. Portanto, esse será um período no qual empresários estarão dispostos a executar ações estratégicas de maior risco para os negócios. Saiba mais!
Retomada dos negócios
De acordo com o levantamento, a retomada dos investimentos e o aumento dos empregos confirma a expectativa positiva. Portanto, é válido adotar estratégias a fim de acompanhar a evolução. Ter ferramentas high tech, por exemplo, é um fator é decisivo para a sobrevivência no mercado.
Um Agente CPC – Contato com a Pessoa Certa dá mais fôlego, aumenta a produtividade e ainda possibilita o aumento das operações em call centers. “O dispositivo verifica os dados do interlocutor e, enquanto isso, o operador economiza tempo e energia para realizar ações mais complexas, como negociações”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer estar no ritmo do mercado? Então, entre em contato com a nossa equipe!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.