Líderes valorizam experiência do cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/02/2020 08h00, última atualização em 24/05/2022 16h57
Líderes valorizam experiência do cliente

Para 73% dos líderes de negócios, fornecer uma experiência de cliente relevante e confiável é fundamental para o desempenho geral dos negócios da empresa hoje. É o resultado de um estudo realizado pela Harvard Business Review.

A relevância da experiência

As novas gerações estão mudando a forma de responder ao usuário. Elas não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. Diante do cenário, administradores de corporações já notaram a relevância de se proporcionar boas vivências aos consumidores. 

Assim, a tecnologia é a grande aliada nesse processo. Um atendimento virtual inteligente, por exemplo, evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. A solução da Total IP dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o cliente ouve o recado e decide se quer falar com um operador, economizando tempo das duas partes.

“A principal vantagem é não ocupar o atendente com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer agradar os millennials? Então entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 28/10/2022 08h00

Melhore seu Customer Experience!

Entenda mais sobre esse conceito e descubra como ele pode ser um diferencial para o crescimento do seu negócio

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]