Investimentos são necessários para o atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/03/2019 11h52, última atualização em 09/01/2023 11h47
Investimentos são necessários para o atendimento ao cliente

Pesquisa feita pela revista Exame apontou: investimentos em tecnologias para o suporte oferecido ao consumidor geram resultados assertivos. Entenda mais nesta matéria da Total IP!

Investimentos para o sucesso


Estar um passo à frente no mercado é o desafio e sonho de muitos empreendedores. Entretanto, um bom meio de ter sua marca valorizada é aprimorando a vivência do consumidor. Desse modo, recorrer às ferramentas tecnológicas pode ser uma excelente saída.

Uma prova disso, portanto, vem dos resultados do ranking Exame/IBRC, de 2018. O levantamento avaliou as empresas com maior qualidade no suporte oferecido e constatou: as campeãs apostaram em Inteligência Artificial, mesmo durante a crise. Portanto, é vital se atentar à tendência para não ser ultrapassado.

“ Atualmente, ignorar a inovação digital é uma atitude arriscada. É preciso sobreviver entre a concorrência e, ainda por cima, valorizar a experiência com o cliente. Afinal, é ele quem define o futuro de seu negócio”, diz Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]