Investimento em tecnologia aumenta competitividade

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/07/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 15h36
Investimento em tecnologia aumenta competitividade

Estamos em um período de forte investimento na área da tecnologia e inovação. Portanto, quem não toma como prioridade esse segmento pode ficar para trás em nível de competitividade. Saiba mais com a Total IP!

Vença os concorrentes com investimento em tecnologia

Segundo uma pesquisa realizada pela Avanade, empresas com processos digitalizados e automatizados podem ter receitas até 70% maiores em relação à organizações sem investimentos no setor. Além disso, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas, os gastos com TI representam uma média de 7,7% do faturamento das companhias.

No nicho de centrais de atendimento, essa mudança tem resultados impactantes referentes a produtividade, custos e rendimentos. “Com as soluções de inteligência artificial e robôs, o cliente sempre terá a sua disposição uma tecnologia capaz de funcionar 24 horas por dia”, destaca Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Em meio a isso, o Agente Virtual é o grande destaque. Ele consiste em um robô capaz de substituir em parte ou completamente o operador. Assim, fica responsável por questões mais práticas e simples, otimizando o tempo dos atendentes. Além disso, seu diferencial é a possibilidade de imitar a voz humana, deixando quem está na linha mas confortável!

Ficou interessado? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça nossos serviços!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]